segunda-feira, 7 de março de 2011

Escapadinha.....

Desta vez, a saída não foi planeada....foi por impulso.
Devido a compromissos Basquetebolistas do filhote, efectuou-se uma saída no Sábado de tarde em direcção a Felgueiras para pernoita, a Tartaruga teve disponibilidade para acompanhar o Koala.
Efectuamos um pequeno desvio, por Vizela, afim de ver o miradouro do Santuário de S.Bento....desvio esse que valeu a pena, apesar de ser precedido de uma subida de 2Km bastante ingreme, feita em 1ª e 2ª...mais vezes em 1ª, mas após chegar lá em cima, as vistas são DESLUMBRANTES.
Além das vistas, tem uma excelente zona de merendas, com Barbecues à disposição.
Após vários clicks, partimos em direcção a Felgueiras para pernoitar.
Visto o meu filhote ter jogo logo de manhã cedo, decidimos pernoitar em frente à escola secundária de Felgueiras, um local calmo e com bastantes lugares de estacionamento.
Domingo, após os compromissos desportivos, e com necessidade de abastecer a AC com Agua, decidimos partir em direcção à A.S.Lordelo.
Fiquei bastante agradado com a referida A.S., tendo uma envolvência de um belo parque de merendas e uma grande zona de lazer.

Almoçávamos por volta das 14:30 quando deparei que se iniciava uma "romaria" em direcção à Zona onde estávamos, qual não foi o meu espanto ao descobrir que o cortejo de carnaval ia passar na rua, e eu de "camarote" para o cortejo.  :-)

Findo o desfile....."bora lá" a caminho de casa.
Foi esta a escapadela deste FDS, cerca de 137Km.
Até à próxima saída.

1 comentário:

  1. Viva, excelente blogue e excelentes fotos....porque não adere ao CAB em www.cab-circulo.blogspot.com para maior divulgaçao? e se entende, tambem apareça no grupo (virtual, mas também presencial) 1 cafe e 1 autocaravana no facebook...

    ResponderEliminar