terça-feira, 11 de setembro de 2012

O fim da época balneária.....

Pois é…..para este ano as idas à praia para banhos terminaram, e desta vez foi dois FDS seguidos em Setembro.
Mas vamos lá a detalhes…..
01/setembro após o peq.almoço lá parti em busca de um local ao sol…..Vila do Conde era o objetivo, tendo chegado a meio da manhã, não foi difícil estacionar na Avenida do Brasil, quase em frente ao “Aloha Surf Bar”. O resto da manhã foi passado a dar umas voltas de bicla pela marginal, compras num supermercado perto e eram horas do almoço. Após o repasto, toca a ir trabalhar para o bronze….passado pouco tempo, os tripulantes da Estrunfina apareciam na praia.
O jantar foi efetuado na pizaria existente no jardim Julio Graça já com a companhia da Tartaruga.
Após o jantar de 2 dedos de conversa…..eram horas de dormir, mas que má escolha de local fizemos…..toda a noite o barulho de carros a acelerar para baixo e para cima na Avenida, tendo como acompanhamento a musica do Aloha.    L

02/setembro, foi acordar, tomar o peq.almoço e ir para a praia…..com a maré baza deu gozo dar uns mergulhos naquela agua fria…pois era a despedida do verão.



 Almoçamos e fomos até à esplanada da praia, mas como o vento estava forte e frio, decidimos ir até ao parque de desportos onde miúdos e graúdos se divertiram…..


...infelizmente o final do dia estava a terminar e eram horas de voltar para casa.

*****************
07/setembro, após o jantar e ver a vitória de Portugal, o Koala lá partiu, desta vez para um destino mais perto, Praia do Marreco em Leça da Palmeira. O Caracol já lá se encontrava. Conversa posto em dia e toca a dormir……passado pouco tempo a Estrunfina juntava-se à Tribo.
08/setembro, o dia nasceu com neblina e passado pouco tempo começou a morrinhar… L


… contudo, a meio da manhã abriu, e apesar de não estar sol, estava-se muito bem na praia. O almoço foi efetuado num restaurante perto. A tarde foi passada na praia, sem sol forte, mas temperatura agradável. A Tartaruga juntava-se à Tribo a meio da tarde. Final do dia, banhos tomados, jantar deglutido, e lá fomos nós fazer uma curta caminhada afim de tomar café no bar da praia da Quebrada, ainda chegamos a tempo de ver Portugal a perder em Basquete com a Turquia. A noite foi passada em beleza, sem barulhos, só se ouvia as ondas a querer embalar-nos.
09/setembro, o dia nasceu ensolarado, bom para passar o dia na praia, tendo só sido quebrado com a ida ao restaurante para almoçar.
Já a tarde ia avançada quando decidimos ir para casa……
Posto isto, nestes dois FDS foram 78Km de puro relax……até à próxima saída.

Sem comentários:

Enviar um comentário