quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Fim de ano 2016/2017

27/12 a intenção era por o KOALA a rolar cedinho, mas, mais isto e mais aquilo, só no final da manhã conseguiu arrancar. O objetivo era ir conhecer a A.S. Águeda. Viagem efetuada sem problemas e com muito sol, à chegada tinhamos o Pai Natal a suadar-nos, chegados à A.S. foi aparcar e almoçar.
NOTA: - A.S. bem sinalizada, bem situada e bem organizada, parabéns à C.M. Águeda, só falta a placa de proibido estacionar em frente à A.S., pois apesar de terem “apagado” as linhas delimitadas de lugar de estacionamento frente à A.S., o estacionamento abusivo  por parte de vários automobilistas, impossibilita o acesso à A.S. e aos 3 estacionamentos reservados para as AC’s.

Após o almoço, foi aproveitar o SOL e passear pelas imediações.





Com o aproximar da noite, o frio fez-se sentir, era tempo de regressar ao aconchego do KOALA.

Noite calma e fria.

28/12 o dia nasceu frio mas solarengo, nada que impedisse um pequeno passeio para compras. Após o almoço decidimos rolar, o destino era Peso da Régua, fazendo uma curta paragem por Castro Daire.

A chegada a Peso da Régua foi perto da hora do jantar, e estava um frio de rachar …brrrrrrr…. foi jantar, e dormir.
29/12 dia frio e muito cinzento era o que me esperava ao acordar, nada que impedisse um pequeno passeio até à hora do almoço. 







Após o almoço eram horas de rolar até à A.S.Guilhufe para manutenção, o presépio ainda estava montado. 



e ir aparcar em Penafiel para aguardar pela Passagem de Ano.



30/12 dia passado ao SOL e a reencontrar os amigos do ESTRUNFÃO para pôr a conversa em dia. 


Há noite a TARTARUGA juntou-se à TRIBO.

31/12 mais um solarengo dia, passado a passear e tagarelar enquanto esperávamos pelo fim de ano. 









Após o Jantar fomos até à escadaria da Igreja do Sameiro ver e ouvir os “Irmãos Verdades”, às 12 badaladas o fogo de artificio irrompeu com enorme estardalhaço. Findo o fogo de artificio, ainda houve tempo para dar uma volta até á Igreja da Misericórdia ver a “Caixa Prenda de Natal”, 


volta dada, eram horas de regressar às AC’s para pernoitar.

01/01/2017 o primeiro dia do ano de 2017 nasceu esplendoroso, o sol a brilhar no céu e a temperatura agradável. Dia passado no relax. Após o almoço rolamos até à A.S. Guilhufe para manutenção, despedidas feitas e bora lá regressar a casa.

Foram 328Km bem rolados e bem acompanhado.

Até uma próxima saída.

Sem comentários:

Enviar um comentário