segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

INAUGURAÇÃO DA A.S.REPARCAMPING

Finalmente tinha chegado o grande dia, apesar de ter sido impossível comparecer à chamada na sexta-feira, no Sábado após o jogo do meu filho lá cheguei à ReparCamping. O Sol estava esplendoroso e, mais de 7 dezenas de companheiros já lá se encontravam, foi só estacionar a Koala, ir dar um abraço de felicitações ao Tiago e ver o cortar da fita. 


Para uma A.S. que foi criada sem apoios de C.M. ou de Juntas, está 5 estrelas,  pois não falta nada. Tem 2 tomadas de 220V, descargas de aguas cinzentas, descargas de K7, abastecimento de aguas limpas, ecoponto, lavatório e até WC.
Após o cortar da fita e do voo dos balões, foi altura de conviver, dois dedos de conversa aqui, dois dedos de conversa ali….e o tempo ia passando alegremente.
Como tinha tido uma semana sem atividade física, por motivos profissionais, vi-me na necessidade de me inscrever no torneio de matrecos. Consegui um honroso 2º lugar com a minha esposa, perdendo para o Ri e a Concha mas só porque o campo estava inclinado. J
Com o aproximar da hora do Jantar e do cheirinho a carvão que se ia fazendo sentir, os companheiros começaram a aproximar-se mais da tenda afim de dar as boas vindas ao convidado de honra, o PORCO.



Pouco passava das 20:00 quando começaram a ser servidas as entradas dentro da tenda, e, mal o speaker deu o aval para começar a jantar……bem eu até fiquei intimidado com o ataque que se fez à mesa.
Com o passar do tempo, os ânimos foram-se acalmando, entretanto lá começou a vir o PORCO aos bocados e todos se iam servindo com mais ou menos selvajaria. O porco estava saboroso e no final o caldo verde ajudou a aquecer na noite fria que estava.

Barriga cheia, era hora dum pezinho de dança e do Karaoke, mais ou menos afinados lá foram passando pelo micro os aspirantes a Amálias, Quims Barreiros, etc.



Era meia noite quando fomos convidados a abandonar a tenda afim de ver o fogo de artificio….que colorido foi. Posto isto, era hora de ir dormir.
Domingo 8:30, era hora de ir ver o Sol e esperar pelo padeiro, 9:00 aí estava ele, entrou pelo “acampamento” dentro a apitar que nem doido, quase que ficava sem buzina. Após comprar o pão e ir tomar o peq.almoço, era hora do passeio que estava agendado, um percurso pequeno de pouco mais de 2 Km só para os companheiros que não conheciam, ficarem a saber a beleza que é o Parque do Avioso.  





Um parque bem tratado, com bastante espaço, muitas sombras, divertimentos e um restaurante e café. Findo o passeio era hora de seguir viagem, contudo, não sem antes termos almoçado à porta da tenda, curtindo o sol e acabando com o resto do convidado especial da noite anterior.
Até uma próxima saída.

Sem comentários:

Enviar um comentário