terça-feira, 5 de novembro de 2013

Após 2 meses....


Finalmente tinha um FDS livre para poder rolar. Já tinha saudades.
O destino foi curto, com partida na 6ª após o jantar, rolei até à Torreira. À chegada já lá se encontrava o ESTRUNFÃO (o substituto da ESTRUNFINA J ).
Depois de uma visita guiada ao ESTRUNFÃO e dois dedos de conversa e toca a dormir. A noite foi calma, embalados pelo rebentar das ondas na praia e a chuva a bater no “telhado” da nossa casa rolante.
Sábado nasceu cinzento e com algumas nuvens, o passeio até à padaria foi seco, e deu para fazer uns clicks, mas o pequeno-almoço no KOALA já foi com chuva.






Ao fim da manhã chegou a TARTARUGA.


A tarde foi passada na amena cavaqueira até à hora do jantar, jantar esse realizado no “Restaurante Avenida” a ver o Sporting vs Marítimo.
Barriga cheia, e bora lá voltar às casas com rodas para estourar a garrafa de espumenta afim de festejar a aquisição do ESTRUNFÃO.  J
Domingo nasceu magnifico, o sol brilhava num céu limpo. Os miúdos passaram a manhã a divertir-se, rolando e jogando lá iam eles queimando calorias. 

Para almoçar, rolamos até à Murtosa, e estacionamos no cais do Bico.









Após o almoço, sentamo-nos numa das várias mesas espalhadas no parque a comer castanhas cozidas e a beber tinto de verão……que bela sobremesa.   J
No fim da tarde, começaram a aparecer visitantes indesejáveis, as melgas. O Pedro teve que dar uma cabeçada numa, a ver se ela se acalmava.
Aguardamos pelo PDS para partir para casa...









... mas não sem antes tirar a foto de família.

Foram 138Km bem passados, até à próxima saída.


Sem comentários:

Enviar um comentário