segunda-feira, 31 de março de 2014

Os Moinhos de Lordelo


Sexta após o jantar o Koala e a sua equipagem rolou pela A42 em direção à A.S.Lordelo, o percurso foi efetuado rapidamente e sem incidentes. Pouco passava da meia noite quando aparquei junto à A.S.. A noite foi calma.
 
Sábado de manhã o dia nasceu com o Sol brilhante, dando mostras da chegada da Primavera.

 
Efetuamos um breve passei pelas redondezas para abrir o apetite para o almoço.






Afinal a Primavera tinha chegado 



Após o almoço o Estrunfão chegou. Dois dedos de conversa e decidimos ir visitar os Moinhos.  O caminho é fácil, mas podia estar melhor sinalizado.














Esta estava a dormir a sesta.


O Jogo da Petanca

Clube dos Amigos da Petanca de Lordelo

Chegamos “derretidos” com o calor que se fazia sentir, contudo, com o PDS começou a ficar um vento frio, como costumo dizer “estava um verão Siberiano”.
 
Após o jantar fomos à sede da Comissão de Festas de Lordelo (CFL) tomar um café e ver o Sporting vencer.  J
A noite não correu tão bem como a anterior para dormir, a festa do Karaoke na CFL durou até às 2:00….e sem a hora ter mudado (03:00 pela nova hora), e às 07:00 (hora nova) o sino começou a badalar….enfim, só mesmo em Lordelo.  L

Devido a compromissos de dança, o Estrunfão teve que se ausentar de manhã, regressando para o almoço, tendo trazido a chuva.
Após o almoço e como não dava para passeios devido à chuva, decidimos ir ao Shopping de Paços de Ferreira fazer compras….até me dá arrepios em pensar nisso, Shopping, Chuva, Domingo, … mas até que não se andava muito mal e estacionamos facilmente. Compras feitas e como o Koala está com as escovas do limpa-para-brisas sem funcionar , eram horas de regressar a casa. Despedidas feitas e “bora lá que se faz tarde”.  A viagem até se estava a fazer bem, mas a 5Km da Maia começou a chover torrencialmente, enfim, começaram os meus problemas de visão….via tudo turvo e distorcido…. que falta fazem as escovas a funcionar.  J

Mas a viagem terminou sem incidentes, foram 91Km bem passados.

Até uma próxima saída.

Sem comentários:

Enviar um comentário