segunda-feira, 21 de abril de 2014

PÁSCOA 2014

Quinta à noite após o Jantar, o KOALA e a TARTARUGA meteram-se ao caminho, rolando lentamente em direção ao Parque de Descanso do Marão (fica a cerca de 3Km após a pousada do Marão, no sentido Amarante - Vila Real), pelo caminho fomos alcançados pelo REPARCAMPING e pelo ESTRUNFÃO.
Chegados ao parque, foi dar 2 dedos de conversa, e bora lá dormir que se faz tarde. A noite foi calma, de um só sono.
A manhã de 6ª nasceu com um SOL brilhante.

Pequeno-almoço tomado, e lá rolamos pela IP4 e IC5 em direção a Alfandega da Fé.
Chegamos a meio da manhã e estacionamos na A.S.Autocaravanas (frente aos Bombeiros) onde existem várias mesas de piquenique.


Antes do almoço houve tempo para um breve passeio e para comprar pão. Alfândega da Fé é uma localidade engraçada, limpa e bem cuidada.







Após o almoço e a manutenção dos “animais”, decidimos rolar para a barragem do Azibo, tínhamos que testar se as canoas conseguiam manter-se à tona.  J
Uma breve passagem por Macedo de Cavaleiros para fazer umas compras e lá chegamos ao Azibo, onde aparcamos e colocamos as canoas na água.


Enquanto os miúdos se divertiam, a “chicha” ia tostando nos fogareiros para o jantar. A noite foi calma e amena.
Sábado nasceu cinzento e fresco, obrigando a vestir um casaco, mas nada que nos intimidasse a não fazermos um passeio pela marginal para abrir o apetite.












O resto do dia foi passado num total relax, sem mais nada que fazer a não ser colocar a conversa em dia e dar umas remadas.


O Jantar foi num restaurante em Macedo de Cavaleiros com o intuito de “derreter”  uma bela posta, contudo foi uma desilusão, pois já comi postas melhores, o que ajudou a colmatar a desilusão foi que o vinho escorria bem e o Sporting  ganhou . J
O Domingo nasceu radioso, o sol brilhava e estava quente, houve tempo para os miúdos fazerem uma caça aos ovos.


Uma breve passagem pela esplanada para um cafezinho e a meio da tarde, lá tivemos que nos despedir afim de ir para casa. A TARTARUGA e o REPARCAMPING ficaram mais uma noite e infelizmente o KOALA e o ESTRUNFÃO tiveram que regressar a casa, pois 2ª era dia de trabalho.
Mas não sem antes tirar a foto da praxe....
A viagem ocorreu sem incidentes, ainda houve tempo para passar pela A.S.Guilhufe para efetuar a manutenção.
Foram 472Km bem rolados e em boa companhia.
Até à próxima saída. 

Sem comentários:

Enviar um comentário