quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Em busca dos JE SUI TA….

Finalmente uns dias livre sem treinos nem jogos.
Domingo após o jogo e o jantar, meti-me à estrada com o KOALA, na companhia da TARTARUGA. O destino era Santo Tirso.

O local planeado para pernoita estava em obras, após umas voltas, decidimos ir dormir ao estacionamento da estação da CP.

Noite calma, apenas interrompida pelo silencioso comboio das 7:43… mas nada que não nos deixa-se dormir até meio da manhã. J

A manhã estava soturno, decidimos rolar até ao Santuário da Nossa Senhora da Assunção para almoçar. As vistas lá de cima são magníficas, e no verão deve ser bastante agradável fazer piqueniques numa das muitas mesas espalhadas por baixo do arvoredo.














 Almoço deglutido, dois dedos de conversa e rolamos em direcção a um supermercado para compras de última hora.  Compras feitas e foi procurar um local para estacionar. O local premiado foi parque de estacionamento que se encontra frente à CM. 

Umas voltas à procura da famosa Pastelaria Confeitaria Moura e finalmente deglutimos os famosos jesuítas. 


Retorno às AC’s para jantamos e fomos ver o cortejo carnavalesco que terminava na passadeira vermelha no Largo Coronel Baptista Coelho.





















Mais uma noite calma…mais uma vez dormir até meio da manhã (isto não é normal na Tribo). J

A manhã de terça-feira nasceu radiosa, um esplendoroso sol brilhava no céu. Pequeno-almoço tomado e decidimos ir calcorrear as ruas da cidade. 
























O passeio terminou no Mosteiro de São Bento. Eram horas de retornar às AC’s afim de almoçar. Almoço tomado e decidimos rolar em direcção ao parque urbano de Rabada, após duas voltas no parque de estacionamento lotado, decidimos ir estacionar no parque da estação da CP. Dali à ciclovia e passeio pedonal são poucos metros.





O passeio pedonal/ciclovia (inaugurado à menos de 1 mês) e o parque estão em excelentes condições.
Tinha chegado o fim do dia, eram horas de regressar a casa.
Foram 117Km em excelente companhia e que deu para “recarregar baterias”.

Até uma próxima saída.

Sem comentários:

Enviar um comentário